Nossos Autores


Peter Paiva

Artista plástico, designer e decorador, tem como meta de vida transformar cada momento em algo único e inesquecível. Hoje utiliza todo o seu potencial para despertar nas pessoas o que elas têm de melhor.

Um homem de sucesso com toda alegria e carisma de um menino cheio de sonhos, Peter acredita que sonhar sempre é o grande segredo da vida.

Seus devaneios criativos não tem limites, toda cor, toda forma, todo perfume....tudo é fonte de inspiração


Solange Piagge

De espírito alegre, comunicativo e criativo, Solange sempre cultivou uma especial paixão pela culinária passeando entre cores e sabores, com curiosidade de quem sempre quer mais. Em suas viagens gastronômicas nunca esteve sozinha. Foram estas viagens, o elo afetivo que marcaram bos melhores e mais importantes momentos de sua vida.

Em 1999 já atuava como culinarista. Nascia uma história de amor, sabor e profissionalização com receitas relacionadas ao chocolate, estes especiais ingredientes do coração.

Hoje, Solange é uma especialista em chocolate e pela diversidade de oportunidades e receitas criadas, sente orgulho de ter contribuído para a capacitação de tantos profissionais pelas mais diferentes cidades brasileiras.










Nenhum comentário :

Postar um comentário