Nossas Coleções


Coleção Peter Paiva

O incrível mundo dos sabonetes será conhecido através desta incrível coleção de 10 volumes.

Peter Paiva, o maior designer do setor, ensina todas as técnicas para quem quer conhecer ou trabalhar com o mundo da saboaria. 
Empreendedor, Peter também dá incríveis dicas de como empreender na área.




Coleção Doces Gourmet

Em seus 10 volumes, a coleção Doces Gourmet trará os principais temas ligados ao chocolate e a gastronomia gourmet no país.


Atraente e moderna, a coleção traz receitas e também conta a história de cada tema principal. Uma coleção agradável de ler, com receitas que podem ser feitas por qualquer interessado no tema. Ela também apresenta dicas de empreendedorismo e conhecimentos ainda não divulgados como as dúvidas de culinaristas e doceiras que querem se profissionalizar.

               
         



Coleção a Arte de Fazer com Papel by Vlady

Em 4 volumes, a coleção A arte de fazer com papel do designer e artista plástico Vlady, traz técnicas para quem quer conhecer ou criar a arte em papel.

Cada livro da coleção tem 60 páginas e ensina a criar lindos projetos em 3D usando somente papéis, moldes e furadores.  Além dos passo a passos detalhados em fotos, os livros trazem muitas técnicas e dicas de criação. Como presente, o leitor ganha um CD com os moldes em cada livro para montar suas criações




Coleção Scrap Fascículos

A Coleção Scrap Fascículos é um acervo de 10 livros com temas para Scrapbooking, artesanato e arte em geral.


Seus autores são profissionais conceituados no mercado e através de seus projetos ensinam de uma maneira fácil e divertida as mais variadas técnicas empregadas na arte do scrapboking, encadernação, pintura, carimbos, cartões, artesanato em papel  e muitos outros. Excelente para quem gosta de arte e artesanato ou para quem quer começar a se profissionalizar aprendendo diversas técnicas






  


  




























                                             





 

4 comentários :

  1. Vou ficar atenta para os próximos. Oba!!!!!
    Bjs,
    Carmem

    ResponderExcluir
  2. Eba...temas bacanas e oportunos para mim que sou iniciante!Vou ficar atenta!!!
    Abraços
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Sou de Recife e estou com grande dificuldade de acesso a qualquer material para scrap.Gostaria de indicações onde posso encontrar revistas e materiais sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  4. Thaís tb moro em Recife, entra no meu blog www.italamacedo.blogspot.com ou mande um email italamacedo@hotmail.com, que te passo dicas de lugares em Recife com tudo que vc precisa pra fazer Scrap, inclusive as lojas que disponibilizam os fascículos de Scrap.

    ResponderExcluir